sábado, 17 de novembro de 2012

CASAMENTO - ELIZIANA E PEDRO - 17/11/12 - CURITIBA - PR



Elizi Paixão
15 nov (11 dias atrás)
para mim
Olá Helo, muito obrigada, ficarão lindos. Estou passando pelo momento mais importante da minha vida até hoje e é muito bom estar cercada de bons profissionais.
Obrigada por tanto capricho!!!
Ja conversei com o meu noivo, amanhã ele vai buscar os bem casados la no aeroporto, ele mora bem pertinho!
Encaminho para você as fotos dos bem-casados!

Um abraço
Elizi


Elizi Paixão
10 fev (4 dias atrás)
para mim

Olá Helo, seguem as fotos dos Bem-casados, demorou mas estão ai.

Estavam uma delicia e lindos, todos elogiaram muito.

 
Obrigada!!!!
beijos
Izi

Nenhum comentário:

DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 986514590 OU 2212-2122